Parece cinema, mas é pura realidade e assusta pela forma como tudo acontece. É sempre muito rápido. O caso que se sucede aconteceu em Águas Lindas de Goiás, próximo ao Distrito Federal, no último sábado, 12.
Uma mulher de 27 anos vinha atravessando a rua com a filha, que é um bebê. A menina era carregada no colo da mãe. Elas foram atropeladas. A cena é impressionante. A criança foi arremessada no acidente. O motorista era um adolescente de 17 anos.
Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. É possível ver nas imagens que a vítima olhou para os lados antes de atravessar a rua.
Mas é surpreendida com um carro em alta velocidade que a atinge em cheio, arremessando o bebê que ela carregava no colo.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que dirigia o veículo não foi preso, mas está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A vítima fraturou o tornozelo e foi socorrida no Hospital de Base do Distrito Federal. A bebê de menos de 1 ano de vida também foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve fraturas. As duas receberam alta na manhã do último domingo, 13, e se recuperam em casa.