Imagens revelam momento em que dançarina do Latino é baleada e é socorrida por frentistas no Rio

Ariany Nogueira se recupera bem do disparo, mas bala ainda está alojada em seu tórax

Ariany Nogueira | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O circuito de monitoramento de um posto de gasolina na zona oeste do Rio gravou o momento em que Ariany Nogueira saiu de seu carro, baleada, e pediu ajuda de frentistas. A dançarina, que pertence à equipe do cantor Latino, tinha sido atingida instantes antes, perto dali. A morena desembarcou do veículo, deitou-se no chão e recebeu ajuda de frentistas.

Os frentistas chamaram uma ambulância, que demorou cerca de 20 minutos para chegar. Ela relembrou o caso em entrevista.

Após ser baleada perto da Cidade de Deus, Ariany dirigiu sozinha até o posto de combustível.

Segundo Ariany, os frentistas se assustaram com a quantidade de sangue na blusa dela.

A morena ficou quatro dias internada, mas nunca esteve em estado grave.Ariany disse que não sabia que tinha tantos fãs. Ela contou que ficou muito emocionada com o carinho do público.

O episódio ocorreu em 3 de maio, quando Ariany passava por uma via próxima à comunidade da Cidade de Deus. A jovem disse que foi cercada por dois motoqueiros. Um deles disparou.

? Por volta das 2h30 da manhã, eu estava passando pela Barra. Passei por um baile funk e percebi que dois carros se aproximaram. Depois, vi que dois motoqueiros me cercaram, um na frente e um do lado. Quando vi a arma me apavorei. Abaixei a cabeça e acelerei. Não ouvi o tiro. Quando levantei a cabeça, botei a mão e senti que estava melado. Pensei: ?meu Deus, fui baleada?? contou Ariany.

Ariany explicou que, mesmo ferida, conseguiu ter controle para não perder a direção do carro ou entrar na contramão.

? Pensei em chegar em um posto de gasolina do outro lado da rua, mas achei melhor não porque podia vir um caminhão. Achei um posto do meu lado. Nem desliguei o carro, deixei no automático e pedi ajuda. Me joguei no chão e falei: ?por favor me ajuda?. Minha roupa branca estava cheia de sangue. As pessoas chegaram e me ajudaram. Uma delas estancou o sangue e chamou a ambulância. Eu falava: ?moço, eu vou morrer?. E eles respondiam: ?não vai não?. Eles foram muito legais comigo, conversavam comigo com delicadeza.

Até chegar ao hospital, Ariany enfrentou ?momentos de terror?, como ela descreveu. A dançarina contou que Latino sempre demonstrou muita preocupação e que ele e seus empresários arcaram com todas as despesas.

O tiro que atingiu Ariany Nogueira causou lesões no fígado e no diafragma da moça, antes de ficar alojado no tórax, na altura do seio.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a bala não atingiu a prótese de silicone. Como não representa risco à saúde, o projétil não foi removido em um primeiro momento.

A dançarina não sabe quando irá fazer a cirurgia para retirar a bala.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES