Idoso morre no HUT após se envolver em acidente ao sair de festa

O acidente aconteceu pouco depois do 'sobe e desce', trecho da estrada vicinal entre a sede do município de Bocaina e o povoado Malhada.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como João Manoel dos Martírios, mais conhecido como 'Joãozinho de Manoel Martírio', de 71 anos, morreu neste domingo, 03 de outubro, no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações, a vítima sofreu uma queda de motocicleta na madrugada de ontem, sábado, 02 de outubro, por volta das 02h. O acidente aconteceu pouco depois do 'sobe e desce', trecho da estrada vicinal entre a sede do município de Bocaina e o povoado Malhada, na zona rural. Com o impacto ele teve traumatismo craniano e uma hemorragia.

Vítima sofreu um traumatismo craniano após acidente - Foto: Reprodução

O local do acidente fica distante aproximadamente 2 quilômetros da sede do município.

No momento do acidente ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. Posteriormente por volta das 10h ainda de sábado, foi transferido para Teresina onde estava internado no Hospital de Urgência (HUT).

Segundo informações da família na madrugada em que sofreu o acidente, o mesmo estava retornando do povoado Malhada, onde acontecia uma festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES