Idosa morre após acidente causado por árvore caída na BR-343

Um mototaxista ficou gravemente ferido no acidente.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma idosa, identificada como Francisca Cordeiro, de 63 anos, morreu em um grave acidente, envolvendo uma motocicleta modelo Honda Bros,  e um veículo modelo Celta, cor prata ocorrido na noite de sábado (02/02) na BR 343, no trecho que compreende Água Branca e São Pedro do Piauí. O acidente deixou também um homem identificado apenas como Elismar, que trabalha como mototaxista, gravemente ferido. Chovia no momento do ocorrido.

O condutor do veículo de passeio se evadiu do local do acidente e até o momento não foi identificado. Não foi possível também identificar em que circunstâncias o acidente aconteceu, mas a motocicleta está com a frente danificada. Com a força do impacto, a massa encefálica da vítima ficou no meio da rodovia.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, o caso foi comunicado a Polícia Militar às 19h45. “Fomos comunicado sobre o ocorrido e imediatamente nos deslocamos para o local e quando chegamos o condutor da motocicleta já estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU em estado grave, e a mulher já se encontrava em óbito. Não sabemos ainda como o acidente aconteceu, mas é provável que eles tenham tentado desviar de uma árvore que está caída e aconteceu a batida. Informamos o caso para Polícia Rodoviária Federal (PRF), que irá apurar em que circunstâncias o acidente aconteceu. O condutor do veículo de passeio se evadiu e até o momento não foi identificado, mas a placa do carro ficou no local e já sabemos que se trata de Celta prata”, disse o PM.

Populares que chegaram ao local pouco depois do ocorrido informaram que o mototaxista estava fazendo uma corrida no momento do acidente. “Ela chamou outro mototaxista para fazer a corrida, mas ele disse que estava doendo a cabeça e pediu para o Elismar fazer”, disse uma testemunha que não quis ser identificada.

A PRF fez um levantamento no local e está apurando as causas acidente. O IML fez a remoção do corpo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES