Idosa de 93 anos morre carbonizada em incêndio na própria casa em Teresina

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que tenha sido ocasionada por um palito de fósforo usado para acender o cachimbo que a idosa utilizava

fogo | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu carbonizada em um incêndio dentro da própria residência uma idosa de 93 anos, identificada apenas como Raimunda, no bairro Santa Lia, na zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (23).

De acordo com informações iniciais, a idosa era cega, fumante e tinha problemas de locomoção. Segundo familiares, ela estava deitada em uma rede no momento em que as chamas iniciaram.  

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que tenha sido ocasionada por um palito de fósforo usado para acender o cachimbo que a idosa utilizava.

Idosa estava sozinha no cômodo mais atingido pelo fogo - Foto: Reprodução

Segundo os moradores, ao perceberem o incêndio, muitos se mobilizaram para tentar conter as chamas. Os populares teriam conseguido entrar na residência em determinado momento, mas encontraram a vítima já sem vida.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência e foram realizados os serviços protocolares de extinção das chamas. A equipe encontrou o corpo da idosa em um dos cômodos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES