Compareceu ao Instituto de Medicina Lega (IML), na zona sul da capital, a aposentada Lindalva Santos de Oliveira de 71 anos. A idosa foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo e de delito por que sofreu um acidente envolvendo um ônibus. A senhora estava em um ônibus da empresa Teresinense que faz linha Mocambinho via Duque de Caxias. Quando ela foi descer, segundo a aposentada, o motorista arrancou e ela acabou caindo e ferindo o rosto.
Muitos ferimentos no rosto, levou vários pontos e ficou bastante machucado. ?Quando eu fui descer só havia duas passageiras, eu e outra senhora. Não tem como o motorista do ônibus dizer que estava lotado e que ele não viu. Era somente eu e outra mulher. Ela desceu e quando eu fui descer e botei o último pé no chão ele arrancou de uma vez e eu caí com o rosto no chão. Quando eu caí aí ele parou novamente. A minha sorte é que eu caí longe do ônibus, não foi embaixo do ônibus. Ainda bem que também não foi no meio fio, foi um pouco antes, senão teria sido pior?, conta a aposentada.
Depois do acontecido o motorista parou e foi socorrer a aposentada à levando para o Hospital. Ao ser indagada sobre quais explicações o motorista deu a aposentada explica que não entendeu bem. ?Na hora a gente fica muito aperriado, eu fiquei muito abalada e não entendi muito bem o que aconteceu, só sei que pelo menos ele me levou para o hospital. Eu fiquei lá e depois me levaram lá para o Buenos Aires. Vim na ambulância para o Buenos Aires e lá me atenderam?, explica.
CONFIRA O VÍDEO COM A MATÉRIA DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO: