O hoteleiro Leandro Ciasca Balazschazi, de 35 anos, morreu na noite de sexta-feira (5), após capotar o seu carro no km 23 do trecho Oeste do Rodoanel, no Bairro Santa Maria em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo policiais militares, o carro da vítima foi encontrado no canteiro central, com diversos danos. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que Ciasca estava dentro do veículo com uma lesão no maxilar, provocada por uma pedra, que também foi localizada com manchas de sangue no carro.
De acordo com a Polícia Civil, há uma passarela próxima ao local do capotamento, de onde a pedra pode ter sido lançada para atingir o carro da vítima. O objetivo seria fazer o motorista parar o carro e permitir que criminosos fizessem o roubo.
Uma equipe do resgate foi até a rodovia, mas a vítima morreu no local. Peritos vão fazer perícia e exame necroscópico. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), no 5º DP de Osasco.
O corpo de Ciasca foi levado para o IML e liberado para o velório no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. A família não informou se o corpo será cremado ou sepultado.