Hospital do Câncer de Maringá tem Facebook hackeado e publica vídeos sensuais

Apesar dos esforços, o hospital ainda não conseguiu recuperar o acesso à página

Vídeos sensuais publicados no Facebook hackeado do Hospital do Câncer de Maringá | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Hospital do Câncer de Maringá enfrentou um problema com sua página no Facebook, que foi hackeada em setembro de 2024. Desde então, postagens indevidas, como vídeos sensuais de mulheres, foram publicadas, afetando o canal de comunicação que atende cerca de 10 mil seguidores, incluindo pacientes e familiares.

De acordo com Mariana Bessani, gerente de relacionamento do hospital, a página era um importante meio de comunicação para os mais de 15 mil pacientes atendidos mensalmente. “Estamos pedindo para que a população denuncie a página, para que o Meta tome as devidas providências”, afirmou Bessani, ressaltando que a situação persiste sem respostas efetivas da plataforma.

acesso à página ainda não foi recuperado

Apesar dos esforços, o hospital ainda não conseguiu recuperar o acesso à página. "Embora não tenhamos descoberto todos os detalhes, eles confirmaram que realmente foi hackeado. Estamos tentando recuperar a página, pois já temos 10 mil seguidores", completou o gerente. Em resposta à falta de resolução, o hospital está considerando a criação de uma nova página no Facebook.

Enquanto isso, o hospital redireciona sua comunicação para o Instagram, convidando a população a seguir o trabalho por meio dessa plataforma. “Estamos dando mais atenção ao nosso Instagram. Então, convidamos todos que quiserem acompanhar o nosso trabalho a nos acompanhar por lá”, finalizou Mariana.

Para mais informações, acesse meionews.com

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES