A esposa do advogado Francisco Alysson que sofreu um AVC hemorrágico, a confeiteira Renata Rian, informou em entrevista ao meionorte.com, que o advogado está vivo. Segundo ela, o hospital deu abertura nos protocolos de morte encefálica.
“Agora são feitos alguns testes para verificar se tem ou não morte encefálica. Em um dos testes deu inconclusivo e no doppler deu que ainda há um pequeno fluxo sanguíneo. Então vão dar mais um tempo para repetir os exames. Eu creio que Deus pode operar um milagre”, disse.
CAMPANHA
A família do advogado que foi vítima de um AVC hemorrágico iniciou uma campanha no último sábado (04). Na mobilização, a família pede além de orações, pela reversão do quadro, ajuda financeira.
Alysson é casado com a também advogada e confeiteira Renata Rian, com quem teve sete filhos, sendo uma recém-nascida. Nas redes sociais, a esposa relatou que a maior ajuda possível no momento, além das orações, seria de forma financeira. "Nesse momento, a melhor ajuda seria financeira mesmo, pois moro em apartamento e não tenho como estocar nada", escreveu em uma publicação.
Para ajuda, a campanha disponibiliza chaves PIX, diretamente ligadas a Renata.
86995511010 - Celular Renata
renatariangomes@gmail.com - pagseguro
02918515337 - CPF