O holandês Alexander Pieter Cirk, 41 anos, ficou 10 dias vivendo no aeroporto Changsha Huanghua International Airport, na China, e teve que ser internado após viajar 4.500 Km para conhecer "Alice", uma jovem de 26 anos com quem conversava virtualmente, e ela não aparecer.
Alexander ficou dois meses conversando com a jovem e depois disso tirou o visto e comprou uma passagem para conhecê-la. Antes de embarcar, o homem ainda tirou a foto da passagem e enviou para a jovem.
A jovem contou que acabou não entendendo a mensagem de Alexander Cirk quando ele disse que estava indo para a China e disse está se recuperando de uma cirurgia feita no nariz e que por esse motivo não apareceu no encontro.
O holandês que é diabético e estava se alimentando apenas com miojo durante os 10 dias que ficou no aeroporto, por isso teve que ser internado. Ele deverá retornar para a Holanda após receber alta do hospital.
A jovem, que o holandês conheceu como "Alice", na verdade chama-se Zhang e garantiu que assim que se recuperar da cirurgia irá procurar o holandês.