Um incidente gerou pânico na madrugada deste domingo em uma boate no município de Guaporé, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Um homem soltou um spray de pimenta no interior da casa noturna e inicou uma correria entre as pessoas que estavam no local. De acordo com informações da Brigada Militar da cidade, os frequentadores acharam que a boate estava pegando fogo e tentaram deixar o prédio às pressas.
Segundo a BM, cerca de 500 pessoas estavam na casa noturna, localizada no centro da cidade. No momento do tumulto, pessoas foram empurradas e pisoteadas, mas ninguém se feriu com gravidade. Depois do incidente, 18 pessoas deram entrada no Hopital de Guaporé com ardência nos olhos e dificuldade de respirar em função dos efeitos do spray de pimenta.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e encontrou dentro da pista de dança a lata com o spray de pimenta. As imagens das câmeras internas da boate não identificam quem soltou o gás, mas a polícia já tem um suspeito. O homem deve ser chamado para prestar depoimento.