Homem quebra dentes de mulher com socos por causa de assento no ônibus

A vítima levantou em direção ao cobrador, quando o agressor viu o banco vazio e tomou o lugar dela. Ela o questionou, e ele deu os três socos no rosto

Violência | Divulgação

Um homem foi preso na noite do domingo (30) suspeito de agredir uma mulher dentro de um ônibus, em Campina Grande. De acordo com a delegada plantonista, Elizabeth Beckman, o suspeito teria se irritado com a vítima após ela pedir para que ele saísse do assento onde ela estava e, em seguida, o homem deu três socos no rosto da mulher, que acabou quebrando dois dentes.

Conforme a delegada, a mulher, que estava acompanhada da tia e de uma amiga, voltava de uma festa no São João de Galante, distrito de Campina Grande. A vítima, que mora em João Pessoa, estaria hospedada na casa da família para curtir as festas juninas de Campina Grande.

Segundo o depoimento da vítima à polícia, a agressão aconteceu após ela, a tia e amiga entrarem no ônibus e sentarem. A vítima teria levantado de onde estava para pagar a passagem da tia ao cobrador do ônibus. Ao retornar para o assento onde estava, ela encontrou o suspeito sentado.

“Ela informou ao homem que já estaria sentada no lugar e pediu para que ele saísse. Foi quando ele a questionou se ela estava achando ruim e já foi desferindo três socos no rosto dela e, com a agressão, a vítima acabou quebrando dois dentes”, relatou a delegada Elizabeth.

Após ser agredida, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela foi atendida e liberada ainda na noite do domingo e, em seguida, foi até a Central de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência do caso.

O suspeito de agredir a vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil. O homem foi autuado por lesão corporal grave. Ainda conforme a delegada, ele permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para a tarde desta segunda-feira (1º).

Suspeito de agredir mulher dentro de ônibus foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES