Um idoso de 63 anos fraturou o braço e deslocou o cotovelo após ser agredido por um homem "incomodado" porque ele "buzinou demais" em um congestionamento na Praça 22 de Janeiro, região central de São Vicente, no litoral de São Paulo. Um vídeo registrado por passageiros de um ônibus que passava no local no momento da ocorrência, na terça-feira (12), mostra o momento no qual a vítima, um taxista identificado como "Silvio", é imobilizada pelo homem.
O agressor grita, manda o idoso colocar os braços para fora do carro, pergunta por que ele buzinou para ele e se "ele sabe com quem está falando". No vídeo, o motorista não esboça qualquer reação.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o agressor fugiu do local logo após ferir a vítima. Mesmo ferido, o idoso conseguiu dirigir para casa e pediu ajuda à esposa se queixando de dores no braço esquerdo. No hospital, os médicos confirmaram um deslocamento no cotovelo dele e uma fratura no braço.
Pessoas que conhecem a vítima e não quiseram se identificar conversaram com o UOL e afirmaram que, apesar do susto, ele não corre risco de perder a vida. Por estar com o braço imobilizado, o homem não consegue trabalhar. O caso é investigado pela 2ª DP de São Vicente como lesão corporal. Até a noite de hoje, o suspeito do crime não tinha sido identificado.