Uerlisson Lessa, funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto ao dar uma cadeirada contra o assaltante no Estado de Tocantins, concedeu entrevista ao programa MN 40 Graus nesta segunda-feira (27). Uerlisson revelou detalhes da abordagem do criminoso e como decidiu reagir.
“Foi de momento. Assim que ele anunciou o assalto ele falou pra gente ficar quieto. Ele virou pra mim e mostrou a arma. Eu disse pra minha mulher entregar o dinheiro porque ele estava armado. Foi nesse momento que eu dei a volta e peguei a cadeira, quando ele não olhava pra trás”, disse.
O funcionário ainda brincou ao dizer que toda a cidade já viu o vídeo, ao comentar sobre a repercussão do caso, que teve as imagens fortemente compartilhadas nas redes sociais.
Relembre o caso:
A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23), e o vídeo da câmera de segurança que viralizou nas redes sociais mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar dinheiro. Nesse momento, Uerlisson pega uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e da cabeça.
Funionário do Mês
Uerlisson Lessa, o funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto ao dar uma cadeirada contra o suspeito, recebeu o título de "Funcionário do Mês" na padaria onde trabalha em Porto Velho. A "premiação" foi feita neste fim de semana, após centenas de pedidos de internautas.