Um motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle da caminhonete que dirigia e invadiu uma unidade de saúde em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o que a prefeitura informou nesta segunda-feira (05), a vítima passou mal enquanto manobrava o veículo, acelerando a carreta e atravessando a porta de vidro da unidade. As informações são do G1.
O acidente aconteceu no domingo (4), em um centro de especialidades médicas localizado na praça Marivaldo Fernandes, no bairro da Enseada. A prefeitura disse que o motorista havia deixado o pai na unidade, onde passaria por uma consulta médica, e estacionava a caminhonete quando passou mal e acelerou o veículo.
Ao acelerar o veículo, o condutor avançou sobre a unidade, destruindo parte de uma porta de vidro e invadindo a sala de espera do local. Dentro do centro médico, o veículo ainda derrubou um bebedouro. Segundo a administração do município, nenhum paciente ou funcionário da unidade ficou ferido.
Ainda segundo a prefeitura, o atendimento no centro médico prosseguiu normalmente após a remoção do veículo. Tanto o filho, condutor do veículo, quanto o pai foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada, onde foram atendidos por equipes da Secretaria de Saúde. Nenhum dos dois se feriu.