Valmir Dias Ferreira, de 56 anos de idade, morreu no final da tarde desta segunda-feira (28), vitima de um choque elétrico quando realizava seu trabalho. A fatalidade aconteceu na zona rural do município de Cristino Castro, na localidade Lages.
Valmir, estava trabalhando, entregando uma carrada de areia, quando levantou a caçamba para descarregar o material, a mesma ficou presa na rede elétrica e de acordo com vizinhos que presenciaram o incidente o motorista tentou retirar os cabos de energia presos na carroceria com um pedaço de madeira, quando recebeu a descarga.
O Samu foi acionado imediatamente, os primeiros socorros foram realizados em Cristino Castro, em seguida Valmir foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Uma equipe médica já aguardava o paciente devido o seu estado ser muito grave.
A vitima não resistiu ao choque elétrico e veio a óbito. O seu corpo está no necrotério do hospital, a família está cuidando dos procedimentos legais para fazer o translado do corpo para Cristino Castro.