A lua de mel é um dos momentos mais marcantes na vida de um casal, mas para estes jovens, se tornou um pesadelo. Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, morreu afogado em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante a lua de mel com sua esposa. O corpo de Allan foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram confirmadas ao portal G1 nesta quinta-feira (3).
A região onde o casal foi tomar banho de mar é bastante conhecida por conta das fortes correntezas. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que banhistas que não conhecem o local ou que não saibam nadar tenham cuidado ao entrar no mar no local.
De acordo com o G1, o casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo (29), ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar. A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista que estava próximo ao local conseguiu resgatá-la.
Depois de salva, a jovem tentou procurar pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e realizaram buscas no entorno, mas o rapaz não foi encontrado. A jovem fez um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30).
O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite desta quarta-feira (2), três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz. O sepultamento do jovem será nesta quinta-feira (3), no Cemitério de Colônia, zona sul de São Paulo.