Homem fica gravemente ferido após sofrer facada no pescoço no Piauí

Suspeito foi preso após lesionar pescoço de rival com violento golpe de facão em Cocal

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sargento R.Santos, prendeu em flagrante delito o jovem Raimundo Mariano Neto, o "Netinho", de 20 anos, autor de uma violenta facãozada desferida no pescoço de um homem de 33 anos, identificado como Sebastião Alves Rodrigues, de alcunha "Chibata". O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/08), no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

 Segundo a versão do acusado, a motivação seria em decorrência da vitima ter o caluniado, dizendo que o mesmo havia delatado à polícia alguns indivíduos que hoje se encontram no sistema prisional; seguida de uma agressão, na qual Sebastião lhe desferiu um soco no peito e na sequência tentou lhe lesionar com uma garrafa. 

Ao tomaram conhecimento do ocorrido, sendo comunicados que o acusado havia se autolesionado com a própria arma (facão) ao sacá-la da cintura para agredir o seu desafeto, os militares se deslocaram para o hospital, onde acabaram efetuando a prisão do suspeito, que havia acabado de dar entrada em busca de socorro. 

A vitima, que perdeu muito sangue e ficou inconsciente foi socorrida por populares e encaminhada para o mesmo hospital, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Devido ao estado clinico considerado grave em decorrência da lesão, uma equipe médica em uma ambulância equipada com UTI móvel resgatou a vitima em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes-PI. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES