Um homem de 31 anos aproveitou da confiança de amigos para invadir residência e abusar sexualmente de uma criança de sete anos. Assim que souberam do ocorrido, os pais da menina foram atrás do conhecido e o espancaram até deixá-lo desacordado. O caso aconteceu na noite domingo (22). no Bairro Santa Cruz, em Cáceres (220 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menina saiu de casa por volta das 18h40 e, às 18h55, recebeu uma ligação da vizinha dizendo que “havia acontecido uma coisa”. Ela correu para casa e a vizinha contou que um homem que tem amizade com a família abriu o portão da casa, que estava encostado, foi até o quarto da filha do casal, disse que amava a menina e começou a beijá-la à força.
A criança empurrou o suspeito e saiu correndo, gritando. Uma vizinha viu a cena, socorreu a menina e chamou os pais. Logo depois que ouviram o que tinha acontecido, os pais saíram em busca do suspeito, encontraram-no próximo a um colégio e foram tomar satisfação com ele. Foi então que eles acabaram agredindo o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e encontraram o acusado inconsciente, caído no chão e totalmente embriagado. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, acusado de estupro de vulnerável.
(Com informações: O Livre)