Na manhã desta sexta-feira (30), um homem morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um veículo, na cidade de Cocal, na região norte do estado. No acidente, outro homem ficou ferido.
De acordo com testemunhas, José Rodrigues Serafim, 50 anos, conduzia a motocicleta com visíveis sinais de embriaguez quando colidiu contra um carro, cujo proprietário evadiu-se do local. Com a colisão, a vítima morreu na hora.
Um segundo homem que estava na motocicleta e foi identificado como Eduardo Santos Carneiro, 30 anos, sofreu fraturas nos braços e escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Peritos do Instituto Médico Legal e policiais militares estiveram no local e removeram o corpo da vítima para o IML de Parnaíba.
Este foi o segundo acidente com vítima fatal envolvendo condutores embriagados nas últimas 24 horas na região. No primeiro, Francisco Manoel de Moura, 52 anos, morreu após colidir com uma árvore em uma estrada vicinal que liga as cidades de Cocal e Bom Princípio.