Homem efetua disparos e agride sua ex-companheira em José de Freitas

Em meio a ação criminosa, o acusado agrediu fisicamente sua ex-companheira com um soco próximo a boca e efetuou três tiros para o alto.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pelo menos três guarnições da Polícia Militar realizaram várias diligências na cidade de José de Freitas após uma tentativa de homicídio, que aconteceu na rua 13 de Maio, no bairro cidade Nova, no início da noite dess sexta-feira (25) 

Segundo informações repassadas pela polícia, o homicida e assaltante foi identificado como Johan Pereira de Farias. Ele tentou contra a vida de sua ex-companheira, um mulher identificada apenas como Joana. Em meio a ação criminosa, o acusado agrediu fisicamente sua ex-companheira com um soco próximo a boca e efetuou três tiros para o alto.

Reprodução

Johan estaria agredindo seu pai com palavras e após ela tentar defender o idoso teria sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, relatou a vítima. 

De acordo com Joana,  ele saiu armado com um revólver calibre “38” e disse que voltaria para matá-la.  Conforme a policia, Johan é considerado de alta periculosidade.

Reprodução

Ele é acusado de assalto, tráfico de drogas e ter matado com quatro tiros de revólver calibre 38, no dia 1º de novembro de 2015, na Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas-PI, o jovem Jeferson Matos de Oliveira, conhecido por Tetéo, de 19 anos de idade.

Reprodução

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES