Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, sob suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, na cidade de Chorozinho, no Ceará. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigações da Delegacia Metropolitana de Chorozinho. Ainda conforme as investigações, o autuado já praticava o crime há pelo menos seis anos.
Após tomar conhecimento do fato, por meio do Conselho Tutelar da cidade, a Polícia Civil passou a diligenciar sobre o crime. A vítima, que hoje está com 13 anos, afirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto, tendo o suspeito cometido, mais uma vez o crime na noite anterior, na quarta-feira (27). No dia seguinte, a vítima noticiou o crime ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Diante das informações, o homem foi preso em flagrante pela equipe policial, em uma residência no bairro Baixa Preta.
A vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetida a exames. Já o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.
(Fonte: Polícia Militar do Ceará)