O homem que agrediu uma mulher violentamente em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, está preso. As agressões aconteceram na sexta-feira (9), em uma das ruas mais movimentadas da cidade. Imagens de câmera de segurança mostraram o momento que a mulher de 49 anos foi agredida brutalmente pelo companheiro enquanto caminhavam.
A vítima teve lesões no rosto, além de fratura no nariz e braço e está internada em um hospital particular do município.
A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança de uma joalheria na Rua 16 de Março. Nas imagens, é possível ver o casal andando pela calçada e, aparentemente, discutindo. Em seguida, o homem passa a dar socos na mulher e ela cai.
As imagens mostram ainda que o agressor saiu andando tranquilamente após a violência. A filha da vítima informou ao G1 que a mãe foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.
Ainda segundo ela, o casal estava junto desde o início do ano e, a cerca de um mês, ele começou a praticar violência psicológica, ter ataques de ciúmes e agredi-la verbalmente. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.