No sábado (18), um homem de 36 anos foi preso em flagrante após atropelar e arrastar a namorada com o carro por 50 metros até bater o veículo contra um portão, em Vargem Grande do Sul, em São Paulo. A vítima foi internada em estado grave no hospital da cidade com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur. As informações são do G1.
Segundo informações do delegado Jorge Mazzi, o casal estava em um Fusion preto na Avenida Walter Tatoni, em frente ao hospital da cidade. Quando a mulher, de 47 anos, saiu do veículo, o homem jogou o carro contra a namorada, segundo a polícia. A mulher ficou presa no carro e foi arrastada até colidir com um poste na calçada.
Polícia Civil/Divulgação
O motorista foi autuado por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi levado à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde aguardará a audiência de custódia.
O homem disse à polícia que o casal começou a discutir porque a mulher não queria ir a uma festa.
“A festa estava acontecendo na praça a alguns quarteirões de onde eles estavam e ela não queria ir. No que ela foi descendo do carro, ele ficou nervoso, engatou a marcha à ré e arrastou a moça. Se não fosse o poste antes do portão, que acabou segurando e salvando a vida dela, ela teria sido prensada”, disse.
Polícia Civil/Divulgação
De acordo com o delegado, o homem estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido por ele e pelo policial Maxshuel Leme. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vargem Grande do Sul, onde está internada em estado grave.
Polícia Civil/Divulgação