ATUALIZADA ÀS 12h00
Homem é executado com tiro na cabeça
A Polícia Militar registrou um segundo caso de homicídio na madrugada desta quinta-feira (22), em Campo Maior. O homem identificado como José Alves da Fonseca, vulgo "Bem Bem", foi executado com um tiro na cabeça no Bairro Santa Rita, por volta de 01h10.
O comandante da PM, Major Etevaldo disse que a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o assassinato Francisco Alexandre de Sousa, que também foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa minutos antes do assassinato de "Bem Bem", que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Homem é morto a tiros na porta de casa em Campo Maior
Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem identificado como Francisco Alexandre de Sousa, de 44 anos, foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa, no bairro São João, no município de Campo Maior (84 km de Teresina). O crime ocorreu por volta das 00h30.
De acordo com informações dos policiais do do 15º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando foi atigida pelos disparos de arma de fogo.
Alexandre não tinha passagens pela polícia e testemunhas suspeitam de queima de arquivo, pois ele costumava ficar na madrugada na porta de casa e 'sabia demais'.
Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram perícia técnica. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) , foram acionados para fazer a remoção do corpo.
Até o momento a polícia não sabe quem é o autor dos crimes. Mas já apurou que o assassino usou arma de grosso calibre.