Homem é morto a tiros após assistir ao jogo do Brasil na segunda em GO

Com passagens pela polícia, vítima estava em calçada quando foi alvejada

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 33 anos foi executado por volta das 20h30 de segunda-feira (23) enquanto caminhava em uma calçada no Setor Vila Pedroso, em Goiânia. Testemunhas informaram à Polícia Militar que os tiros foram disparados por dois jovens que passaram em um carro.

De acordo com o padrasto da vítima, Sebastião Martins Ferreira, o enteado o disse que ia assistir ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. "Ele era uma pessoa tranquila, encontrei com ele hoje [segunda-feira] cedo, ele ainda conversou comigo e disse que ia assistir ao jogo do Brasil, mas não o vi mais", afirmou o padrasto.

Sebastião contou que este é o quarto filho que a mulher perde. Outros dois filhos foram executados e um morreu em acidente automobilístico.

De acordo com a PM, a vítima tinha oito passagens pela polícia por furto e uma por lesão corporal. "Pode ser que essa situação pregressa dele tenha causado esse o resultado, mas a gente não pode afirmar, no momento, que seja a causa do óbito dele", informou o tenente da PM Airton Vieira da Silva.

Motociclista assassinado

Um jovem de 18 anos também foi assassinato na noite de segunda-feira. Conforme testemunhas relataram à PM, por volta das 22h, a vítima estava em uma motocicleta quando foi baleada nas costas por um homem que passou em um carro, no Setor Cândida de Morais.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Setor Cândida de Morais. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas.

Reação a assalto

O último homicídio registrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios ocorreu no Setor Santa Helena, por volta das 23h, onde um homem de 37 anos morreu a facadas. Segundo a Polícia Civil, a vítima reagiu a tentativa de assalto do seu carro e os criminosos o executaram.

Policiais civis informaram que nenhum suspeito de cometer os crimes havia sido detido até o inicio da manhã desta terça-feira (24). Os assassinatos são investigados pela DIH.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES