Um homem vietnamita de 59 foi internado após "quebrar" seu pênis durante práticas sexuais com posições exóticas. Segundo relatou o homem aos médicos na cidade de Ho Chi Minh City, ele estava com sua parceira tentando novas posições quando ouviu um estalo alto. Os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação do órgão danificado, que, além de inchado e roxo, estava "deslocado" próximo a base do corpo.
"O órgão estava inchado e machucado, mas também certamente quebrado na junta", contou o doutor Mai Ba Tien Dung do hospital Binh Dan, onde o homem foi socorrido. Após uma longa cirurgia, o vietnamita teve seu órgão costurado de volta a posição normal.
Apesar do susto, o médico garante que o "deslocamento" do membro é incomum. "O caso do paciente de 59 anos é raro, acontecendo apenas entre uma vez entre mil casos de pênis quebrados segundo a literatura médica"
"Os sintomas incluem um barulho de 'crack' seguido de uma forte dor", afirmou Dr Dung, explicando ainda que o membro pode atingir colocação roxeada, desconforto e dor persistente. "Sem uma cirurgia rápida, o paciente pode sofrer com uma deformidade permanente do pênis, além de problemas de ereção".
Para proteger sua integridade, não foram divulgados nome ou a posição sexual do homem durante o acidente.