Um homem identificado como Valdinar Bezerra da Silva, de 49 anos foi executado com quatro disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (04/11), dentro de uma assistência técnica de aparelhos eletrônicos, localizada no cruzamento da avenida três com a rua setenta, no município de Timon, no Maranhão.
Segundo informações do sub-tenente Deuzmar, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por populares que informaram que ouviram disparos sendo efetuados dentro de um estabelecimento, ao chegar no local os militares se depararam com a vítima já sem vida, após ter sido atingida por quatro tiros disparados por um homem, que entrou no estabelecimento usando capacete.
A Delegacia de Homicídio esteve no local para iniciar a investigação com base nas evidencias apuradas na cena do crime. A principal suspeita é de crime de execução, já que a vítima e o estabelecimento não teve nenhum objeto subtraído durante a ação. As imagens das câmeras de segurança já foram capturadas e será utilizada na investigação no intuito de identificar o autor dos disparos.
De acordo com testemunhas, a vítima chegou no estabelecimento com uma pessoa, para tratar um serviço da loja que havia sido contratado, tomou um copo d'água e minutos depois um homem com capacete invadiu o local e efetuou os disparos que resultou na morte da vítima.
A vítima, Valdinar Bezerra da Silva, de 49 anos residia no povoado Pinto, no sítio Bezerra, na zona rural de Timon.