Na quinta-feira, 22, a guarnição de serviço do Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia recebeu a informação de que um homem identificado com Francisco Orlando da Silva Filho, havia sido encontrado morto em sua própria residência. Ao chegar no local, na avenida, João Rodrigues Coutinho, Centro de Marcolândia, foi constatado que o mesmo não apresentava sinais vitais. As informações são do Cidades na Net.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, através dos familiares, Francisco Orlando, era depende do uso de álcool.
“Após levantamento no local, os familiares relataram que já haviam tentado de todas as formas tirar o vício do álcool da vítima, no entanto este não aceitava. A família disse ainda que haviam conversado com o mesmo na noite de ontem, porém se encontrava com seu estado etílico bastante avançado e que o mesmo afirmou aos seus familiares que já se esperava a qualquer instante a morte”, relatou o comandante do GPM, capitão Edmilson, afirmando que Francisco Orlando não apresentava sinais de violência.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil de Simões que após perícia realizada foi atestada a causa da morte como cirrose hepática. Logo depois da conclusão dos exames, o corpo foi liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.