Um homem morador do Texas, foi atacado por um tubarão gigante durante o fim de semana de folga. O dentista recordou o momento aterrorizante em que foi a atacado pelo animal.
Steven Cuthbirth estava caçando peixes embaixo d'água com seu sobrinho em uma praia paradisíaca nas Bahamas quando o animal de quase dois metros nadou até ele e o atacou.
Lutando para se afastar do tubarão, o médico tentou ferir o animal com o arpão que usava para caçar, mas só conseguiu enfurecer o bicho, que passou a morder seu rosto e sua perna.
Cutbirth descreveu o ataque como "ser atingido por um caminhão", e afirmou que sua máscara de mergulho e faca o salvaram.
"As mordidas foram acima da minha máscara, na minha testa, e abaixo da máscara, através do meu lábio superior direito e bochecha. Ele deu uma bela mordida no meu joelho direito, em ambos os lados da rótula, e na parte externa da coxa direita. Não tenho queixas, sou uma pessoa de muita sorte. Todos os homens deveriam ter algumas cicatrizes bem colocadas em seu rosto".
Por sorte, Cutbirth conseguiu lutar contra o tubarão e nadar até a um barco nas proximidades em segurança.
Ele foi encaminhado para um hospital da região e passa bem.