Um homem detido pela polícia moscovita confessou ter comido parte do fígado da pessoa que assassinou, informou nesta terça-feira o Comitê de Instrução russo.
Nikolai Shadrin foi detido pela polícia moscovita sob a suspeita de ter esquartejado um homem e durante o interrogatório "confessou ter cometido outro crime, comeu parte do fígado da vítima", detalhou Vladimir Markin, porta-voz do CI, à agência russa Interfax.
Em 4 de maio começaram a encontrar os restos de um corpo masculino com cerca de 40 anos em um bairro do sudeste de Moscou.
Os investigadores que examinaram os fragmentos encontrados conseguiram determinar a identidade da vítima e o dia em que foi assassinado, em 2 de maio. Pouco depois, foi descoberto o apartamento onde a vítima passou as últimas horas.
"No apartamento foram localizadas as ferramentas com as quais foi esquartejado o corpo e, no frigorífico, parte de um fígado humano", disse o CI.
Shadrin, paciente de uma clínica psiquiátrica e que já foi processado em reiteradas ocasiões, confessou que havia comido a parte do fígado que faltava.