Hiper Bom Preço da Frei Serafim será fechado

Unidade será desativada em maio

Hiper Bom Preço da Frei Serafim será fechado | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  Grupo Walmart confirmou o fechamento do Hiper Bom Preço da Frei Serafim. O supermercado será desativado até o dia 17 de maio e os funcionários terão a possibilidade de transferência para ouras unidades. A rede é responsável por mil postos de trabalho em Teresina.

O motivo do fechamento é o baixo desempenho nas venadas.  Em nota, o  Grupo Walmart diz que sempre revisa o seu portfólio de lojas e que o fechamento da unidade da Frei Serafim  faz parte de um plano estratégico que prevê investimento e atualização dos demais estabelecimentos.

" O  Grupo Walmart confirma o fechamento da loja Bompreço da Frei Serafim devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES