O Grupo Meio Norte de Comunicação prestou uma homenagem nesta segunda-feira (27), ao cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior, vítima complicações causadas pelo novo coronavírus na noite da última sexta-feira (25).
Conhecido como cinegrafista das estrelas, Bob Júnior era muito querido pelo jornalismo piauiense. O profissional trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte de Comunicação, sempre com muita alegria e humildade.
Bob Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da Covid-19, mas devido uma comorbidade, era hipertenso, seu quadro de saúde se agravou rapidamente evoluindo para uma trombose, uma parada cardíaca prolongada e não resistiu.
Em reportagem veiculada no Jornal Agora, o grupo contou um pouco da sua trajetória história, marcada por grandes coberturas, amizades, carisma e profissionalismo.
Asssita:
Em nota, o Grupo Meio Norte lamentou a morte do cinegrafista e homenageou o profissional que fez parte da empresa por mais de 30 anos. "Bob Júnior trabalhou por mais de 30 anos conosco. Sempre entusiasmado com o trabalho, fez parte de grandes projetos na casa. Fazia amizade com todos e conseguia sempre o melhor ângulo para sua câmera. Era o fã número 1 de Bell Marques e todos o conhecia por sua famosa bandana. O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Bob”, diz trecho da nota.