Na noite desta terça-feira (24/01), um acidente vitimou um casal na BR-343, próximo a cidade de Regeneração.
A colisão acabou causando a morte do funcionário da ADAPI em Oeiras, Helano Márcio Alves e Luzinayra Soares, funcionária de um banco.
O casal retornava de Teresina para Oeiras, e as primeiras informações são de que o acidente foi uma forte colisão entre o veículo que Helano conduzia contra outro que seguia em sentido contrário.
Além de Helano e Luzinayra, que estava grávida de 7 meses, no carro estavam a mãe de Helano, Conceição Alvez, conhecida como ‘Ceiça Quebradinho’ e a filha do casal de 5 anos.
Helano, que cursava Direito em uma faculdade em Picos, morreu no local do acidente, e os demais ocupantes foram socorridos e levados para o hospital de Regeneração, onde passaram por avaliação médica e foram transferidos para Teresina. Luzinayra não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada. Os médicos conseguiram tirar com vida a criança que ela esperava, mas este também não resistiu.
Já Ceiça teve fraturas no pé e passará por uma cirurgia na mão. As famílias estão providenciando o traslado dos corpos para Oeiras que deverão chegar na manhã desta quarta-feira.