O Goiás venceu o Internacional de virada, hoje (25), no estádio Serra Dourada. O placar de 2 a 1 foi definido nos acréscimos do segundo tempo e depois de o time da casa ficar com um jogador a menos desde os 16 minutos da primeira etapa. A expulsão de Léo Sena se tornou irrelevante diante da pressão após o intervalo. Com o placar, o Goiás encerrou jejum de sete rodadas sem vitória do Campeonato Brasileiro. As informações são do UOL.
A última vitória do Goiás no Brasileirão havia sido diante do Athletico, em 13 de junho. De lá para cá, três empates e quatro derrotas até o domingo redentor. Os gols do jogo foram marcados por Guilherme Parede, para o Inter, e Michael e Rafael Vaz pelo lado do Goiás. O Goiás, agora, soma 21 pontos no campeonato. O Inter para nos 24 pontos.
Na próxima rodada, o Inter recebe o Botafogo e o Goiás visita o Fortaleza. A partida em Porto Alegre acontece no sábado, às 21h (horário de Brasília). O duelo no Ceará está marcado para domingo (1), às 16h (de Brasília). O Inter entra em campo antes disso. Na quarta-feira, no estádio Beira-Rio, o time gaúcho pega o Flamengo no segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Derrotado por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o Colorado precisa devolver o mesmo placar para ir aos pênaltis ou fazer três gols de diferença no tempo normal para avançar direto.
Sem Tréllez, por opção técnica, o Internacional jogou com um rodízio entre Nico López e Guilherme Parede na função mais avançada. Este pequeno detalhe indica o plano colorado e seu êxito: confundir a marcação e ganhar espaço a partir disso. Não à toa o gol que abriu o placar nasceu pelo centro e com boa conclusão de Parede. Só que a vantagem no placar fez o time gaúcho recuar demais, dar campo demais ao adversário e foi punido demais por isso.