Nascer em pleno o Dia das Mães já seria um grande presente para qualquer mãe. Mas, o nascimento das gêmeas Jenna e Jillian no último domingo (11/05) em Akron (Ohio, EUA) foi mais do que isso e causou comoção em toda a equipe médica da sala de parto. Isso porque as garotas simplesmente nasceram de mãos dadas. Para retirar as crianças da barriga da mãe, os médicos precisaram fazer um esforço e agir com precisão já que as meninas não queriam se desgrudar.
Durante o pré-natal a mãe das gêmeas, Sarah Thistlethwaite descobriu que as meninas compartilhavam a mesma bolsa amniótica, o que poderia implicar em um parto complicado.
Ao longo de toda a gravidez, os bebês se mantiveram inseparáveis. Nos dois últimos meses de gravidez, a mãe precisou ficar deitada enquanto as filhas foram monitoradas, já que havia um risco de que os cordões umbilicais se embolassem e causassem o estragulamento de uma delas.
Ao site "Bild.de", a mamãe das gêmeas contou:
"Eu mal podia acreditar. Quando elas saíram estavam de mãos dadas. Todos na sala de operação tinham lágrimas nos olhos".