Uma jovem de 24 anos foi estuprada na noite desse domingo (23) por um suposto cliente que, depois de abusar dela sem usar preservativo, ainda afirmou ser portador do vírus HIV e de outras doenças.
O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na região do Residencial Sagrada Família, por volta das 21h30.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi contratada em um site por um homem de quem ela sabia apenas o primeiro nome, e que dizia querer fazer um programa com ela.
Ela disse a ele para encontrá-la no Skala Motel, mas o suspeito afirmou que preferia ir a outro lugar e foi buscá-la em veículo pequeno de cor prata.
Entretanto, não muito distante do motel, ele parou o carro. A jovem questionou o motivo da pausa e o homem deu início ao estupro, sem uso de preservativo, machucando-a muito.
Ao fim, ele disse ser portador do vírus HIV e de outras doenças sexualmente transmissíveis. Desesperada, a mulher afirmou que iria chamar a polícia, conseguiu descer do carro e correu até o motel para pedir ajuda.
Ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, e depois para a delegacia para o registro da ocorrência.