Fundação Monsenhor Chaves faz reunião com blocos carnavalescos de THE

Além disso, foram discutidas propostas para a realização de um Carnaval online, devido ao adiamento das festividades presenciais de 2021.

Fundação | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ao longo da reunião, os representantes reivindicaram a instituição de uma legislação voltada somente para os blocos e também uma unificação dos valores oferecidos para cada grupo. Além disso, foram discutidas propostas para a realização de um Carnaval online, devido ao adiamento das festividades presenciais de 2021.

“Os resultados, nós vamos observar daqui pra frente, mas a gente está mais aliviado em ver que eles estão bastante envolvidos com a realização da nossa festa e atentos as nossas propostas”, conta Chico Luís, organizador do Bloco Negão da Macaúba.

Para a Gerente de Promoção Cultural da FMC, Silmara SIlva, a reunião foi bastante promissora e promete desenvolver estratégias para atender as demandas de cada um dos dirigentes. “Saímos da reunião bastante contentes porque a gente tá percebendo que estamos todos com o mesmo propósito: realizar melhorias no Carnaval de Blocos de Teresina”, diz.

Suspensão do Carnaval 2021

Na última quinta-feira (07), o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC), Scheyvan Lima, anunciou a suspensão, por tempo indeterminado, do Corso e do Carnaval de Teresina em 2021. A decisão foi tomada após uma reunião com o prefeito Doutor Pessoa, quando os gestores avaliaram o cenário da pandemia da covid-19 e o impacto que as festividades poderiam gerar.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES