O autoproclamado caçador de extraterrestres Scott Waring declarou que um telescópio espacial da NASA captou "o maior OVNI já registrado".
Segundo Waring, em um vídeo gravado pela sonda SOHO da NASA, é possível ver um OVNI gigante em forma de anjo saindo do Sol. As informações são do site sputniknews
"Trata-se de um vídeo capturado pela sonda SOHO da NASA. E ela capturou uma nave em forma de anjo saindo do Sol durante uma explosão solar", explicou ele em seu blog ET DATABASE, citado pelo tabloide Express.
Um quadro do vídeo da NASA mostra detritos solares jogados do lado direito do Sol.
Waring desacelerou o vídeo da NASA para ver de forma mais precisa a anomalia em questão perto do Sol. Além disso, a imagem foi invertida em formato negativo através de manipulações digitais para que o objeto estranho seja escuro contra o Sol claro.
O ufólogo sublinhou que diferentemente de outros detritos solares transparentes, esse objeto é sólido, acrescentando que "é 100% uma nave alienígena".
Além disso, a anomalia perece ser verdadeiramente grande em comparação com a estrela, aproximadamente do tamanho de Júpiter.
"Este deve ser um dos maiores OVNIs já registrados", sublinhou.
É de sublinhar que esta não é a primeira vez que Waring anuncia ter encontrado vestígios de extraterrestres em fotos da NASA. Por exemplo, ele declarou anteriormente ter encontrado um "satélite alienígena" em uma foto da NASA tirada perto da órbita da Terra. Na semana passada, o ufólogo declarou que detectou um OVNI gigante em forma de disco perto do Sol.