Um homem em situação de rua, identificado apenas como ‘Everaldo’, que também realiza trabalhos como flanelinha no centro de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi esfaqueado nesta terça-feira (26) em uma tentativa de homicídio. A vítima foi atingida com pelo menos dois golpes de faca. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas. As informações são do Jornal da Parnaíba.
De acordo com as informações, os golpes de faca atingiram as costelas e abdômen da vítima. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
A Polícia Militar segue em diligência para capturar o suspeito. Informações dão conta de que a vítima seria um ex-presidiário e reside no bairro Piauí. Conforme o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o principal acusado de cometer o crime é um morador de rua. "As informações que temos é de que a vítima é um morador de rua e trabalha como flanelinha. Houve um desentendimento entre ele e outro indivíduo, também morador de rua, que culminou na agressão", detalhou o comandante.
Ainda de acordo com o coronel Antônio Pacífico, o acusado ainda não foi localizado. "Nossa equipe esteve no local colhendo informações e fez diligências, mas ainda não conseguiu capturar o autor. Seguimos com as buscas", completou.