As fotografias do artista visual pernambucano Bruno Vilela promovem uma releitura do universo do conto de fadas. Nestas fotos, personagens de contos de fadas aparecem em situações mórbidas, estranhas e mesmo perturbadoras, como a Branca de Neve esvaída em sangue e desmaiada numa floresta, ou Alice caída na entrada de uma casa, de onde só se vê parte de seu corpo. O que há por trás dessas imagens? Por que elas nos inquietam tanto?
É o que aborda e questiona a exposição "bibbdi bobbdi boo", série de fotografias de autoria de Bruno Vilela que serão apresentadas em exposição individual no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - Térreo - Centro - fone: (85) 3464.3108), com curadoria de Ana Cecília Soares e Júnior Pimenta.
A abertura da mostra acontecerá nesta quinta-feira, 13, às 19 horas. Antes, às 18 horas, haverá um bate-papo de Bruno Vilela e os dois curadores com o público presente. Gratuita ao público, a exposição ficará em cartaz até 04 de junho deste ano (horários de visitação: terça-feira a sábado, de 10h às 20h; e aos domingos, de 10h às 18h). Mais informações sobre o conteúdo da exposição e o trabalho do artista podem ser encontradas em seu site: www.brunovilela.com.