Ex-presidiário é perseguido e executado com tiros na cabeça no PI

Ele foi abordado e alvejado com três tiros no rosto,

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O ex-presidiário Clécio Greick do Nascimento Carvalho, 41 anos, mais conhecido “Índio”, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (02), no Loteamento Rosa dos Ventos, Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, “Índio” estava conduzindo um veículo GM/Celta, de cor branca, na companhia da esposa, quando de repente passou a ser seguido por dois homens em uma moto de cor vermelha.

Ao chegar à casa da filha, Clécio Carvalho foi abordado e alvejado com três tiros no rosto, do lado direito, e morreu em seguida. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) verificou que o homem de fato tinha morrido. Tanto a Polícia Militar como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica de Parnaíba estiveram no local.

O corpo foi removido pelo IML. “Índio” foi preso na segunda-feira (29/08/11) no Bairro Nova Parnaíba, acusado de tráfico de drogas. Também já foi preso pelo mesmo crime na segunda-feira (31). “Índio” havia saído da Penitenciária de Parnaíba e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES