Ex-prefeito de Piracuruca dirigia carro que atropelou e matou jovem

Após o acidente, o ex-prefeito fugiu do local.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira (12/04), o corpo da jovem Ana Karoline Cardoso de Lima, de 15 anos, morta após ser colhida por um carro quando trafegava pela PI-110 com seu noivo, foi sepultado no cemitério São Vicente, na cidade de Piracuruca. No local, familiares e amigos se mostraram bastante emocionados.

O acidente aconteceu no último domingo quando o casal Lucas Magalhães e Ana Karoline e uma criança estavam em uma motocicleta modelo Pop 100 quando foram colhidos por uma caminhonete Hilux de cor branca. De acordo com informações, o carro era conduzido pelo ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, mais conhecido como Raimundo Louro, que após a batia se evadiu do local.

A jovem quebrou o pescoço mas foi levada ainda com vida para o Pronto Socorro Municipal, vindo a óbito pouco tempo depois. Os outros ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos leves.

Na manhã desta terça, o ex-prefeito se apresentou na delegacia da cidade após ser intimado a prestar depoimento sobre o ocorrido. Raimundo Vieira assumiu que estava dirigindo o carro no momento da colisão e retornava de um almoço promovido na casa de um amigo, quando de repente visualizou a motocicleta bem em cima, ficando sem tempo para desviar. Segundo ele, não prestou socorro as vítimas porque outros carros vinham atrás e estava com medo de ser agredido.

“Ninguém faz isso porque quer, foi uma fatalidade, estou transtornado”, afirmou ele que conhecia parentes da jovem morta no acidente.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES