Ex-ministro da Saúde afirma que Mandetta é culpado por mortes; assista

Jornalista Amadeu Campos estreia novo programa em uma nova plataforma do grupo Meio Norte: o canal no Youtube Meio Norte Mais.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O programa Jogo Aberto, conduzido pelo jornalista e comentarista político Amadeu Campos, fez sua estreia no início da noite deste sábado, 09 de maio, com o tema: Desafios das crises de saúde, política e econômica no Brasil. Como convidados, a primeira transmissão ao vivo teve os jornalista Arimatea Carvalho, Ranielly Veloso, Alisson Paixão e o Deputado Federal do Estado do Paraná e ex-ministro ministro da Saúde, Ricardo Barros. 

O bate-papo foi pautado no atual contexto de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em que o país vive, que  já ultrapassou a casa dos 10 mil mortos. Dentre outros assuntos, o destaque da conversa foram as declarações polêmicas e frases de efeito do ex-ministro da Saúde. "Tem ministro do STF que deveria pendurar uma melancia no pescoço pra aparecer", disse, em um destes momentos.

Durante sua fala, Ricardo Barros pontuou também que as mortes da Covid-19 não irão cair no colo do Presidente e sim dos Prefeitos e Governadores, que são responsáveis pelas medidas de prevenção em suas regiões. Segundo ele, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é o responsável pelos óbitos do país, que já ultrapassou os 10 mil. Para ele, o presidente foi acertivo em demiti-lo, assim como Sérgio Moro. 

Assista na íntegra: 

O programa será todos os sábados, às 18h, no canal do Youtube Meio Norte Mais. Se inscreva no canal e ative as notificações para ficar informado e ser avisado sobre os próximos encontros. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES