O ex-assessor jurídico da Secretaria de Governo do Piauí (Segov), o advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, de 31 anos, morreu na noite de domingo (16), dentro de um quarto de motel, localizado no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A causa da morte ainda é desconhecida. Não foi divulgado pela polícia com quem o advogado estava no motel.
Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, foram acionados após funcionários do motel encontrarem Jefferson desacordado. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local e constou o óbito do advogado.
A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de que tenha sido uma overdose que teria ocasionado um mal súbito ou parada cardíaca, mas somente o laudo da perícia vai apontar a real causa. Os funcionários do IML recolheram o corpo.
O governador Wellington Dias (PT), lamentou na manhã desta segunda-feira (17), o falecimento de Jefferson, que integrava atualmente a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev). Por meio de nota, o governador destacou que o advogado prestou relevantes serviços ao Estado.
"É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares", disse o governador em suas redes sociais.
É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido...
Publicado por Wellington Dias em Domingo, 16 de agosto de 2020