Uma jovem dos Estados Unidos foi dada como desaparecida após ter um segundo encontro com uma mulher que ela havia conhecido pelo aplicativo de paquera Tinder no ano de 2017. O desaparecimento foi investigado a partir de 15 de novembro daquele ano, após alerta dado pela mãe. A última vez que Sydney Loofe, de 24 anos, deu notícia foi ao postar no Snapchat: "Pronta para o meu encontro". As informações são do Extra.
Em dezembro de 2017, o corpo de Sydney foi descoberto. Durante o julgamento do caso, que começou nesta semana, a Promotoria destacou que a americana foi esquartejada em 14 pedaços, postos em sacos plásticos de lixo.
Reprodução/ Facebook
Os réus são Aubrey Trail, de 52 anos, e sua namorada, Bailey Boswell, de 25. Sydney foi atraída por Bailey seguindo orientações de Aubrey, de acordo com a acusação.
A defesa alega que a morte de Sydney foi acidental. De acordo com a alegação, o trio participava de relação sexual consensual e "pesada", com "prática de asfixia". A Promotoria nega e afirma que o crime foi premeditado. O casal pode ser condenado à morte.