Jovem tem pés amputados ao cair nos trilhos do trem após evitar roubo do seu videogame

A jovem foi operada e teve que amputar parte da perna direita e do pé esquerdo

Ana Carolina tentou reagir ao assalto e caiu nos trilhos do trem | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem foi atropelada por uma composição da SuperVia, por volta das 22h30m de terça-feira, quando tentou reagir a um assalto. Depois de uma prova na faculdade de Arquitetura, ela pegou o trem na estação Piedade, sentido Santa Cruz. Ao chegar à estação Benjamin do Monte, em Campo Grande, um homem roubou o videogame da estudante pela janela. Ao tentar reagir, Ana Carolina Ferreira Marinho, de 25 anos, caiu sobre os trilhos.

Levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital estadual Rocha Faria, a jovem foi operada e teve que amputar parte da perna direita e do pé esquerdo. Além disso, ela teve uma fratura na coluna, na altura do pescoço, e por isso, teve que ser transferida para o Hospital estadual Getulio Vargas, para dar continuidade ao tratamento.

- Ela (Ana Carolina) me contou que estava consciente na hora do acidente. Parece que foi tudo muito rápido. Graças a Deus, ela está viva e se mantendo calma. Acho que a ficha ainda não caiu - diz o irmão, Bruno Ferreira Marinho, de 30 anos.

A SuperVia informou, por meio de nota, que ?apura as causas do incidente e uma equipe de assistentes sociais da SuperVia foi designada para prestar todo o apoio necessário à passageira.? A família, entretanto, pretende processar a concessionária.

- Eu também pego esse trem depois das 22h, estudo na mesma faculdade que a minha irmã. A gente viaja com gente usando drogas, com bandidos e não há nenhum tipo de segurança. Não dá para aceitar - desabafa Bruno.

A empresa reforçou, também em nota, que a segurança dos passageiros é uma das suas prioridades e ?que vem conseguindo obter resultados cada vez melhores com auxílio do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS).?

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES