Uma jovem identificada como Nathália Veras dos Santos, de apenas 22 anos, foi baleada durante um assalto em Parnamirim, em Natal, no Rio Grande do Norte, na terça-feira (04). A jovem, que é estudante de medicina, estava chegando ao seu estágio quando foi atingida.
De acordo com o sargento Clóvis Márcio, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, a estudante teve o carro levado durante o assalto e, mesmo sem esboçar reação, acabou alvejada a tiros. “Mesmo sem a vítima reagir, ele atirou e levou o carro dela. O tiro atingiu o braço e provocou uma fratura exposta”, informou.
Uma amiga da jovem que presenciou o assalto e que pede para não ser identificada, conta que o assaltante efetuou o tiro no momento em que Nathália saída do veículo. "Ele mandou ela parar o carro, mas não esperou que parasse. Quando ela estava saindo do veículo, ele atirou. O tiro atravessou o vidro e atingiu o braço, na região superior", contou.
Ferida, ela foi encaminhada para Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por procedimento cirúrgico.