Estudante de medicina achado morto no Paraguai será enterrado em PE

Exame constatou que causa da morte foi um ataque cardíaco.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo do estudante de medicina encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4), será enterrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O sepultamento de Anderson Araújo, de 36 anos, está previsto para as 10h, no cemitério Parque dos Arcos.

O corpo do estudante pernambucano chegou a cidade na madrugada deste sábado (8). A autópsia constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco. Dois primos acompanharam o translado até o Brasil após as autoridades do governo do Paraguai liberarem o corpo.

Entenda o caso

Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. O caso está sendo investigado pela polícia local.

O Ministério das Relações Exteriores se pronunciou nesta quinta-feira (6) por meio de nota sobre o caso do estudante de medicina pernambucano encontrado morto em Salto do Guaíra, no Paraguai. Ao G1, o Itamaraty informou que está em contato com a família de Anderson Araújo, de 36 anos, "para prestar orientações cabíveis, inclusive sobre os procedimentos legais para a liberação do corpo e repatriação".

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES