Um estudante de apenas 18 anos, identificado como Leillson da Silva, desapareceu nas águas do Rio Canindé, na cidade de Oeiras na madrugada desta quinta-feira, 07 maio. De acordo com informações, Leilson teria ido a uma pescaria em companhia de um amigo, na localidade Caldeirões e teria entrado no rio para colocar um engancho da rede de pesca. Devido a correnteza, ele não teria conseguido e se afogou tentar retornar para a margem. As informações são do Mural da Vila.
Logo após o desaparecimento do jovem, seu amigo, identificado por Gabriel, em estado de choque acionou a polícia que foi ao local, por volta de 1h30.
Uma das maiores dificuldades nas buscas, segundo informações, é a correnteza do rio, que apresenta um bom volume de água devido o período de chuvas, e que deixou as águas turvas, além do local ter muitas pedras. O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado e faz buscas no local.
Leilson é aluno da 3ª série do Ensino Médio, no CETI Pedro Sá e sua família mora na Vila Cajueiro, bairro Canela em Oeiras.